Advogado do Cabanellos é aprovado para Doutorado pela USP

Por: Cabanellos Advocacia em 03 de 01 de 2018

O advogado José Augusto Medeiros, da área de Consultoria do Cabanellos Florianópolis, recebeu aprovação para o Doutorado em Direito Econômico e Financeiro da Universidade de São Paulo (FD-USP).

Sua linha de atuação tem como enfoques o Direito Econômico concorrencial e setores regulados de infraestrutura, com destaque na elaboração de estratégia de defesas no campo do direito concorrencial e na estruturação de negócios em energia renovável, gás natural e no mercado de energia elétrica.

José Augusto terá como orientador o Professor Titular de Direito Econômico e Economia Política (Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário), Dr. Gilberto Bercovici.

Integrante do escritóriohá quase oito anos, José Augusto passará a ser sediado no Cabanellos São Paulo, atuando em matérias de Direito Constitucional, Administrativo e Econômico-Concorrencial, nas cidades de Florianópolis, Brasília e São Paulo.

Sua trajetória e carreira acadêmica incluem Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, além de ser colaborador da UFSC e docente em Direito Econômico e Direito Constitucional na Faculdade de Direito do CESUSC.