Convite Solidário

Por: Cabanellos Advocacia em 17 de 04 de 2020

Prezado(a)

Desejo que você, sua família e amigos estejam bem e em segurança.

Há pouco mais de dois meses, quando o Brasil entrou no mapa do “novo coronavírus”, seguramente, não tínhamos noção do que poderia acontecer. Rapidamente, o vírus se transformou em uma ameaça global, e passamos a conviver com uma nova realidade.

Não são poucas e não são simples as dificuldades que todos nós estamos enfrentando. A COVID-19 está impondo à humanidade uma mudança radical na forma de viver e conviver socialmente.

O que estamos vivendo não se compara a outras epidemias enfrentadas no passado e mais recentemente. Ninguém da nossa geração, ou da geração de nossos pais, havia vivenciado situação similar.

A pandemia nos desacelerou, enquanto mudou rapidamente as prioridades. Surgiram outras necessidades e urgências.

As notícias do nosso país e até mundiais mostram praticamente a mesma coisa: as batalhas diárias, carências e dificuldades das instituições de saúde contra a COVID-19. Os médicos e suas equipes da linha de frente deste combate estão mais expostos à contaminação, correm risco de vida e podem ser afastados neste momento em que são tão imprescindíveis. Logo percebemos que é preciso cuidar de quem cuida da gente.

O Projeto Solidário Respira Fundo destina-se a arrecadar fundos para a compra de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), e doação desses equipamentos de segurança e proteção dos profissionais de saúde aos hospitais públicos que atendem os casos de coronavírus.

Com a tua participação e doação, vamos formar uma grande rede solidária. Quanto mais pessoas se engajarem e participarem, doando e compartilhando a campanha, maior será seu alcance e mais vidas serão protegidas e salvas.

Assim, quando esta crise passar, teremos contribuído para uma sociedade mais atuante, solidária e colaborativa.

Seja bem-vindo ao time Respira Fundo!

Muito obrigado pela sua participação e doação.

Luiz Henrique Cabanellos Schuh