Cabanellos Advocacia 17 anos e os Pratas da Casa

Por: Cabanellos Advocacia em 27 de 04 de 2018

Evento celebrou aniversário do escritório e homenageou colaboradores

 

Grupo de Pratas da Casa com os sócios Luiz Henrique Cabanellos Schuh, Gizeli Belloli e Gabriel Lopes Moreira, em Porto Alegre.

 

Alegria e valorização das relações marcaram o evento de comemoração dos 17 anos do Cabanellos Advocacia e a homenagem aos Pratas da Casa – colaboradores com 5, 10 e 15 anos de atuação. No dia 25/04, o escritório organizou um brinde especial em suas sedes de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo.

A sede Porto Alegre reuniu mais de 190 pessoas, entre colaboradores e sócios para celebrar sua trajetória de vivências, crescimento e realizações ao lado dos profissionais que compartilham e fortalecem a essência do escritório. Foi uma tarde leve e vibrante, regada a boas lembranças e muitos abraços, refletindo o alto valor que o Cabanellos faz questão de trazer a cada um de seus relacionamentos.

 

Os sócios dão início à celebração em Porto Alegre, compartilhando percepções e convidando os Pratas da Casa a receberem suas homenagens.

 

Luiz Henrique Cabanellos Schuh, sócio fundador do escritório, ressaltou a importância do amadurecimento ao longo desses anos e os atributos estabelecidos em 2017 com a renovação da marca, enfatizando que a credibilidade se consolida quando todos comungam dos mesmos valores: “Nesse processo de transformação elegemos atributos que são muito caros para nós. Atributos que queremos que nos acompanhem em toda a nossa caminhada, que balizam tudo o que fazemos e que servem de um respaldo muito seguro para todas as nossas decisões”.

 

Pratas de 5, 10 e 15 anos de escritório recebem homenagem em Porto Alegre.

 

Para Gizeli Belloli, sócia fundadora do escritório, a marca não é apenas uma representação gráfica e externa sobre o escritório, ela está internalizada nas pessoas, nas atitudes, nas relações: “A marca está dentro da gente”. Nessa perspectiva, Gabriel Lopes Moreira, sócio do escritório, enfatizou que a história do Cabanellos é mérito das pessoas que fazem o dia a dia acontecer, traduzido em sentimento de orgulho e pertencimento: “Satisfação, pois tudo aquilo que conquistamos nestes primeiros 17 anos e os que virão pela frente, entregando um trabalho de qualidade para nossos clientes, é resultado da dedicação de todos aqui presentes”.

Da sede de Curitiba, o sócio Reinaldo Mirico Aronis destaca o brilho nos olhos da equipe: “Vejo que todos se propõem a seguir com a gente, ajudando a construir nossa história. São pessoas que buscam a perfeição continuamente. Este evento foi marcante, pela primeira vez comemoramos o aniversário com a nova marca, materializando todas as transformações que o Cabanellos vem passando nos últimos anos: cada vez mais qualificado e percebido pelo mercado e pelos clientes como um escritório de ponta”.

Homenagem aos colaboradores de Curitiba, com depoimentos dos sócios Reinaldo Mirico Aronis e Luiz Assi.

 

Equipes de São Paulo e Florianópolis brindaram aos 17 anos do Cabanellos e aos colegas Pratas da Casa.

 

Os homenageados receberam do escritório obras desenvolvidas por Heloísa Crocco exclusivamente para a ocasião, integrando o repertório característico da artista aos elementos e cores da identidade Cabanellos. Receberam, também, de seus colegas, mensagens reunidas em “potes de carinho” individuais.

 

Detalhes que revelam cuidado e valor com as pessoas que fazem o Cabanellos.

 

Assista aos vídeos abaixo, que trazem muito dessa boa energia.

 

Para assistir à versão compacta do evento, clique abaixo.

 

Para assistir à versão mais completa, com os depoimentos dos homenageados, clique abaixo.

 

Créditos das fotos: Giovanni Scherer (Porto Alegre), Lene Araújo e Lázaro Ribeiro (Curitiba). Demais imagens: acervo Cabanellos Advocacia.

Crédito dos videos: Agência Oficial.