Cabanellos Advocacia é reconhecido pelo cliente Itaú

Por: Cabanellos Advocacia em 26 de 03 de 2018

Um dos maiores bancos privados brasileiros, o Itaú, semestralmente premia os escritórios de advocacia que o atendem.

E o Cabanellos Advocacia novamente foi destaque no ranking que atende as carteiras Veículos Indenizatórias e Veículos Tarifas pela boa performance do segundo semestre de 2017, com a entrega do prêmio em evento realizado dia 15 de março, em São Paulo (SP). 

De acordo com Gabriela Coelho, sócia do escritório, este reconhecimento é resultado do comprometimento dos profissionais do Cabanellos em superarem-se continuamente. “Acredito que o reforço constante da importância da parceria, entender o cliente, formatando da melhor maneira o que ele deseja são os diferenciais que levaram a essa conquista”. Para Gabriel Lopes Moreira, sócio do escritório, boas novas devem ser compartilhadas e comemoradas, principalmente por se tratar da segunda vez consecutiva que o Cabanellos recebe este prêmio: “Isso traz a certeza e a garantia de que estamos no caminho certo na atuação contenciosa do nosso cliente. Ficamos muito felizes e, ao mesmo tempo, compromissados com a continuidade da entrega com qualidade dos nossos serviços e relacionamento com o cliente”.

Na foto: Fernanda O. Soria, gestora do Itaú, Mariana Ferronatto, Gabriela Coelho e  Gabriel Lopes, do Cabanellos Advocacia.