Cabanellos Advocacia entre os escritórios brasileiros altamente recomendados Leaders League

Por: Cabanellos Advocacia em 12 de 08 de 2019

Periodicamente, a agência internacional Leaders League realiza rankings com o objetivo de classificar segmentos empresariais em todo mundo. A proposta é reconhecer o trabalho dessas organizações, uma vez que são referências em suas áreas, de acordo com pesquisas e levantamentos realizados junto a clientes atendidos por estas empresas. Entre as iniciativas que a Leaders League promove, executa e divulga está o ranking dos escritórios de advocacia em 50 países. E o Brasil faz parte deste importante cenário há 20 anos.

Nesta nova rodada de pesquisas, – pois elas são feitas mais de uma vez ao ano junto a departamentos jurídicos de grandes organizações, avaliando quesitos como expertise dos profissionais, qualidade das operações, reputação -, o Cabanellos Advocacia consta entre os escritórios altamente recomendados no Brasil nas categorias Contencioso Consumidor e Contencioso Trabalhista.

Para o advogado Luiz Henrique Cabanellos Schuh, sócio fundador do escritório, com sedes nas capitais Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), esta distinção reflete a atuação da equipe pautada em atributos como inteligência operacional, ética e qualidade das relações, visão contemporânea da sociedade e expertise técnica: “Estamos muito honrados em fazer parte, novamente, da lista dos escritórios pontuados pela Leaders League, que avalia por meio daqueles que melhor conhecem o nosso trabalho, os clientes. A eles, muito obrigado pela recomendação. E, aos nossos sócios e colaboradores, agradeço pelo comprometimento de todos com os nossos valores, os quais são representados nas entregas aos clientes e no relacionamento com todos os nossos públicos”.