Cabanellos se une à luta contra a COVID-19 e lança campanha solidária direcionada aos profissionais da saúde pública

Por: Cabanellos Advocacia em 14 de 04 de 2020

Atento às necessidades sociais deste momento em que estamos vivendo, o escritório Cabanellos lançou o Projeto Solidário Respira Fundo, uma ação focada na arrecadação de fundos destinados à compra de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para profissionais da saúde pública. São máscaras, aventais e luvas que serão encaminhados aos hospitais do SUS habilitados para tratar pacientes infectados pelo coronavírus, conforme suas necessidades.

A campanha é resultado do trabalho de um grupo voluntário, formado por sócios e colaboradores, que articulou os processos necessários para facilitar o fluxo entre os doadores e os hospitais beneficiados. Ela inspira colegas, clientes, parceiros, amigos e familiares a se engajarem nessa batalha urgente e necessária, doando recursos e compartilhando a ação em suas redes sociais.

Para Luiz Henrique Cabanellos Schuh, – “Não são poucas e não são simples as dificuldades que todos nós estamos enfrentando. O que estamos vivendo, não se compara a outras epidemias enfrentadas no passado e mais recentemente. Ninguém da nossa geração, ou da geração de nossos pais, havia vivenciado situação similar.

O momento exige colaboração, solidariedade e ação concreta. Quanto mais unirmos forças, mais cedo respiraremos aliviados”.  Fique em casa! Fique seguro! Mas não deixe de contribuir.

Você pode fazer sua doação sem sair de casa e, também, acompanhar as arrecadações e entregas. Basta acessar www.iege.org.br/respira_fundo