Comunicado Corporativo

Por: Cabanellos Advocacia em 19 de 07 de 2019

Nosso futuro comum

Nossos passos na construção do Cabanellos do futuro

O Cabanellos é regido por um propósito claro desde sua fundação: advogar com qualidade. Para nós, isso é mais do que conhecer profundamente as normas que regem a nossa sociedade, é estar atento às transformações do mundo e às necessidades de nossos clientes.

Em 2017, iniciamos uma revisão da nossa marca que nos permitiu refletir sobre quem somos, no que acreditamos e o que queremos construir. E é com base nessa visão, que sempre nos guiou ao longo dos anos, que pautamos nossas principais decisões.

Muita coisa aconteceu de lá para cá. Aperfeiçoamos nossa governança corporativa, implantamos novas áreas e reconhecemos nossas lideranças. Agora, compartilhamos duas novas decisões que reforçam esses nossos compromissos.

A primeira será a unificação de nossas duas sedes em Porto Alegre em um único espaço, cujo endereço, em breve, será definido. Dessa forma, queremos facilitar a troca de ideias e fortalecer nossos laços, proporcionando crescimento e sinergia para as soluções dos desafios de nosso negócio.

A outra é que Gabriela Glitz passa a integrar, na condição de sócia quotista de capital, o quadro societário do Escritório Cabanellos. Esta ascensão é um reconhecimento ao seu trabalho, trajetória, postura, lealdade e parceria. Entendemos que Gabriela compartilha de nossos principais valores, demonstrando competência em analisar as tendências de transformação da sociedade e capacidade em alinhar as expertises técnicas, a inteligência operacional e a visão empreendedora, o que nos ajudará no desenvolvimento do Cabanellos que queremos construir juntos.

Por fim, gostaríamos de ressaltar e agradecer o empenho e o envolvimento de cada um de vocês que ajudam a construir a história do Cabanellos. Acreditamos que, mais do que nunca, todos nós, juntos, caminhamos alinhados em direção à ideia de realizar um advogar com qualidade.