Entrega do Prêmio Excelência na Advocacia para o Cabanellos

Por: Cabanellos Advocacia em 23 de 03 de 2020

Na noite de 11 de março, a Intelijur Inteligência Jurídica realizou uma cerimônia para a entrega do Prêmio Excelência na Advocacia em Porto Alegre.

A celebração aconteceu no Hotel Deville com as presenças de representantes e sócios dos escritórios mais recomendados do Rio Grande do Sul, de acordo com uma pesquisa realizada junto a departamentos jurídicos de empresas para identificar profissionais e escritórios de advocacia que sejam referências em seus segmentos de atuação.

Foram premiados 35 gestores jurídicos de grandes empresas e 15 escritórios, entre eles, o Cabanellos Advocacia, representado pelos sócios Luiz Henrique, Reinaldo, Marcelo Bertoluci, Marcelo Bertuol e Rafael Campos, e os coordenadores Rafael Brandolf e Diego Avelino.

Na pesquisa, são avaliados critérios como conhecimento técnico, estrutura, relacionamento e tecnologia de ponta, entre outros tópicos, divididos por porte: Grande I (de 61 a 80 advogados), Grande II (de 80 a 100 advogados), Muito Grande I (de 101 a 200 advogados), Muito Grande II (mais de 200 advogados).

O Cabanellos Advocacia insere-se na categoria Muito Grande I, tendo já sido premiado em edições anteriores pelos estados do Rio Grande do Sul e Paraná.