Evento promovido pelo Cabanellos para apresentar o novo momento do escritório contou com a participação de Ricardo Amorim

Por: Cabanellos Advocacia em 24 de 11 de 2017

 

Créditos: Giovani Scherer

Transformação e um olhar positivo sobre o futuro do país foram temas do encontro promovido na quarta-feira (22/11) pelo Cabanellos Advocacia no Instituto Ling, em Porto Alegre, com palestra de Ricardo Amorim. Luiz Henrique Cabanellos Schuh, sócio fundador do escritório, convidou para uma análise sobre esse momento de profunda significação, no qual o impacto da tecnologia exige rápida adequação de empresas e pessoas.

Neste cenário, o Cabanellos Advocacia apresentou sua nova marca e seu novo posicionamento, resultado de uma extensa reflexão sobre seu propósito, a partir do questionamento “O que é advogar com qualidade?”.

Amorim abriu sua palestra aproveitando a deixa do motivo do encontro e ressaltando que as transformações que julgamos que irão acontecer “serão muito maiores do que podemos imaginar”.  “Acredito que o mundo será muito diferente do que podemos pensar, e a advocacia, também”, disse Amorim. Olhando pra frente, analisando o contexto, ele reforçou que as reformas tributária e previdenciária são essenciais para que o país crie um cenário de crescimento sustentável. No final da palestra, Luiz Henrique conduziu algumas perguntas feitas pela plateia ao economista. O debate foi seguido de um coquetel comemorativo.

Confira o vídeo com os melhores momentos de nosso evento.