Presente e futuro no Cabanellos Advocacia

Por: Cabanellos Advocacia em 26 de 03 de 2018

Nas últimas décadas, as mudanças advindas com a nova economia têm provocado quebra de paradigmas, fazendo com que as organizações revejam seus produtos, serviços, processos, gestão e se perguntem continuamente como podem propor valor em um cenário que se movimenta a todo instante.

Os profissionais também estão se questionando sobre como podem fazer diferente, se reinventar, em meio às tecnologias que estão ocupando funções, a exemplo da inteligência artificial. Esses exercícios, portanto, são imprescindíveis a todos segmentos de negócios e carreiras profissionais, mesmo em uma trajetória de sucessos e reconhecimentos.

No contexto de marca, seja ela institucional ou pessoal, a construção é feita dia a dia, nas pequenas e grandes ações que a tornam o que é. Sua boa reputação resulta de como aplica com coerência seus princípios nas tomadas de decisão estratégicas e táticas.

O Cabanellos Advocacia tem acompanhado as evoluções do nosso tempo, estimulando diálogos com diversos públicos – clientes, sócios, colaboradores, parceiros – promovendo e participando de eventos que tragam referências, debates, senso crítico e convidem a refletir e desenvolver novas propostas para que a busca pela melhoria contínua seja um exercício diário.

 

Diálogos

Como parte de sua estratégia, o escritório reuniu sócios e gestores, dias 1 e 2 de março, no auditório do Cabanellos Advocacia, em Porto Alegre, em uma agenda de atividades, como a apresentação dos resultados de 2017 e as metas para 2018, além de dar um overview sobre as áreas de negócio e as ferramentas de inteligência operacional que o escritório tem desenvolvido para maximizar o acesso e o processamento de informações, fornecendo subsídios para uma atuação muito mais ágil, estratégica e preventiva junto aos clientes.

Dando continuidade ao movimento de propósito e rebranding conduzido pelo escritório desde 2017, foi realizada uma dinâmica de grupos para pensar ideias relacionadas a cada atributo da marca Cabanellos, que foram consolidadas em objetivos estratégicos, ressaltando o compromisso de todos na apropriação e expansão desta cultura no dia-a-dia. O tema foi reforçado no dia seguinte, em conversa do grupo com a especialista em branding e consultora do escritório, Karen Ferraz.

A programação do dia seguinte também trouxe palestras de consultores da Surya Gestão Digital, Mateus Piveta e Luiz C. Parzianello, com insights sobre tecnologia, liderança, novas configurações do mercado de trabalho, promovendo boas reflexões e sugerindo propostas de como exercitar a inovação por meio de encontros periódicos.

Como fechamento, foi apresentada a nova fase da área Trabalhista do escritório, com a presença do novo sócio Raimar Machado, que passa a integrar a equipe, a partir da sede de Florianópolis do Cabanellos Advocacia.