Sócio do Cabanellos participa dos 5 anos da Revista Jurídica Luso-Brasileira em Lisboa

Por: Cabanellos Advocacia em 15 de 01 de 2020

Recentemente, a Revista Jurídica Luso-Brasileira* completou 5 anos e realizará nos dias 20 e 21 de janeiro, em Lisboa (Portugal), uma comemoração com participação de convidados do Brasil, Portugal e Espanha.

A atividade acontecerá com uma jornada de palestras. Raimar Machado, sócio do Cabanellos Advocacia, PhD em Direito pela Universidade de Roma, Doutor em Direito do Trabalho pela USP, e membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho – ABDT, abordará, no dia 20/01, o tema “A afetação da livre concorrência face ao desatendimento dos direitos sociais”.

Inscrição:

Atividade gratuita – 51 vagas (máximo: 60)

Inscrições: até 17 de janeiro de 2020

http://www.cidp.pt

Endereço: Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Alameda da Universidade, Cidade Universitária

Para mais informações: cidp.inscricoes@fd.ulisboa.pt

Programação:

*A Revista Jurídica Luso-Brasileira (RJLB) é uma publicação de âmbito internacional que visa promover a produção e partilha científicas na área do Direito e em áreas afins. A Revista Jurídica Luso-Brasileira (RJLB) procura contribuir prioritariamente para a cultura jurídica de Portugal e do Brasil, facultando o acesso a trabalhos que possam ser entendidos como representativos da vanguarda científica em ambos os países. A Revista Jurídica Luso-Brasileira (RJLB) abre as suas páginas aos estudiosos de todos os ramos do Direito e de todas as matérias que sejam objeto do ensino e da formação jurídicos, e aos de todas as ciências que contribuam para a maturação interdisciplinar da Ciência Jurídica. A Revista Jurídica Luso-Brasileira (RJLB), no respeito de todas as normas jurídicas e éticas aplicáveis, é um espaço de liberdade, de tolerância e de responsabilidade, aberto ao debate de ideias e à inovação doutrinária, procurando recriar condições ideais de convivência académica, facilitando o conhecimento recíproco, fomentando aproximações e colaborações.