Sustentabilidade por meio de energia solar para indústrias catarinenses

Por: Cabanellos Advocacia em 29 de 03 de 2018

Lançado em fevereiro pela Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC, o programa Indústria Solar é uma oportunidade para pequenas e médias indústrias investirem no sistema de energia solar, com investimentos vantajosos.

Uma das suas principais características é ser um sistema de geração de energia sem emissão de gases do efeito estufa, fazendo com que seja uma alternativa sustentável, moderna e eficiente, a exemplo de projetos implementados em outros países com ótimos resultados.

A participação é via cadastro pelo site do programa Indústria Solar. Sendo que a viabilidade dos projetos será avaliada por uma equipe técnica. Além disso, existe a possibilidade de parcelamento do pagamento via Cecred.

Para saber mais sobre os trâmites que envolvem a adesão ao programa, bem como consultoria especializada sobre as vantagens de sistemas limpos na indústria e o quanto isso reflete na imagem da marca e vantagens futuras para as empresas, o Cabanellos Advocacia coloca-se à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Informações sobre o Programa  http://www.programaindustriasolar.com.br

Por Renato Belloli, sócio do Cabanellos Advocacia responsável pela área de Direito Ambiental