diálogos cabanellos
18 jun - 2026

Cabanellos Advocacia participa do Seminário Nacional Brasil Legal

Os sócios do Cabanellos Advocacia, Luiz Henrique Cabanellos Schuh e Bruno Nogueira Rebouças participaram nesta quinta-feira, dia 18/06, do Seminário Brasil Legal, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

O evento reuniu especialistas, representantes do setor produtivo e autoridades públicas para discutir a Agenda Nacional para a Defesa da Legalidade, com foco em temas estratégicos como integração institucional, inteligência, rastreabilidade e questões regulatórias.

A participação no seminário reforça o compromisso do Cabanellos Advocacia com o acompanhamento das discussões que impactam o ambiente de negócios, a competitividade das empresas e o fortalecimento de práticas que promovam a legalidade, a integridade corporativa, transparência e a segurança nas cadeias produtivas.

O Seminário foi desdobrado em cinco painéis temáticos, abordando conteúdos programáticos, questões regulatórias, a troca de experiências, a construção de soluções colaborativas e o alinhamento com as melhores iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável e à defesa do mercado legal brasileiro.

Foto 1: Apresenta os já citados sócios do Cabanellos Advocacia na companhia do Diretor da Divisão de Segurança de Produto do Departamento de Defesa e Segurança – DESEG da FIESP, Antônio Rebouças de França Filho e da Gerente do DESEG, Juliana Mota.

Foto 2: Apresenta uma vista da plateia, da mesa formada por palestrantes e moderadores dos debates com duas telas com a identidade visual do Seminário Nacional Brasil Legal, ao fundo.