Cerimônia de entrega do 15º Prêmio Innovare acontece dia 6 de dezembro

Por: Cabanellos Advocacia em 08 de 11 de 2018

 

A 15ª edição do Prêmio Innovare entra na fase de preparação para o evento de revelação dos cases que receberão os prêmios e as menções honrosas. A comemoração acontece dia 6 de dezembro, em Brasília (DF), e conta com a presença de sócios do Cabanellos Advocacia, organização parceira do Instituto Innovare, que, por meio de seus sócios, avalia cases do Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal.

Considerado um dos reconhecimentos mais importantes para a justiça brasileira, o Innovare oportuniza a visibilidade de iniciativas bem-sucedidas nas categorias Advocacia, Defensoria Pública, Ministério Público, Juiz, Tribunal e Justiça e Cidadania. Desde que foi criado, em 2004, premiou 175 trabalhos dentre mais de 6 mil práticas.

Em 2018, a cerimônia acontece no Supremo Tribunal Federal – STF, reunindo finalistas de cada categoria, bem como representantes do Supremo Tribunal Federal, Ministério da Justiça por meio da Secretaria Nacional de Justiça, Associação dos Magistrados Brasileiros, Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Associação Nacional dos Defensores Públicos, Associação dos Juízes Federais do Brasil, Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Associação Nacional dos Procuradores da República, Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Grupo Globo e Instituto Innovare.