cidadania
19 set - 2025

Ingressos esgotados para a conferência de Marcelo Gleiser em Porto Alegre!

É com imensa alegria e gratidão que anunciamos: os ingressos para a conferência com Marcelo Gleiser em Porto Alegre estão esgotados!

Nosso profundo agradecimento a cada pessoa que se inscreveu, compartilhou e acreditou neste encontro. Esse interesse tão expressivo demonstra o quanto estamos prontos para refletir e agir em direção a uma sociedade mais consciente e comprometida com o cuidado com a vida, humana e planetária.

Agradecemos também aos nossos apoiadores e ao patrocinador, que tornaram possível este momento. Estão conosco no evento o Grupo Lebes (patrocínio) e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS (correalização).

Para que tudo ocorra de forma tranquila no dia, seguem algumas informações:

1. A previsão é de chuva para o dia do evento. Programe seu deslocamento com antecedência, considerando um tempo maior de trânsito. 

2. Chegue com antecedência ao Teatro do Prédio 40 da PUCRS para garantir um credenciamento tranquilo e acesso sem contratempos. No foyer do teatro, teremos um cafezinho para melhor te receber.

3. Os assentos no teatro não são numerados, o acesso será feito por ordem de chegada.

4. Em respeito aos presentes e ao Marcelo, não será mais permitido o acesso ao teatro após o início da conferência.

5. Se você vier de carro, o estacionamento mais próximo é o do Portão 1, na Av. Ipiranga. Para quem utilizar outros modais, o acesso mais conveniente é pela entrada principal do Museu de Ciências e Tecnologia.

Até lá! Que tenhamos uma manhã repleta de inspiração e ação.