Curitiba recebeu o Dr. Agra Belmonte, Ministro do TST, em evento promovido pelo Cabanellos e IEGE

Por: Cabanellos Advocacia em 12 de 04 de 2019

O Cabanellos Advocacia e o Instituto de Estudos em Gestão Empresarial – IEGE realizaram uma nova rodada de diálogos com o tema “Panorama atual da Reforma Trabalhista”, sendo esta edição realizada em Curitiba (PR), com o Excelentíssimo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST Dr. Alexandre de Souza Agra Belmonte.

A atividade aconteceu na manhã do dia 5 de abril, na sala 1 do Auditório Davi Carneiro do Pestana Hotel, reunindo estudantes e professores de Direito, empresários, representantes de departamentos jurídicos de organizações paranaenses e magistrados, como os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná Dr. Eliázer Antonio Medeiros, Dr. Paulo Ricardo Pozzolo e Dr. Benedito Xavier da Silva.

Os convidados foram recepcionados com um wellcome coffee e as presenças dos sócios do escritório Luiz Henrique Cabanellos Schuh, Reinaldo Mirico Aronis, Luiz Assi e Raimar Machado, que fizeram as honras do evento.

Como responsável pela área trabalhista do Cabanellos Advocacia, Raimar Machado destacou alguns pontos do texto que compõem o regramento atual das relações de trabalho, os quais foram discorridos pelos Ministro Agra Belmonte, como os danos extrapatrimoniais, a disponibilidade e indisponibilidade de direitos, a validade de acordos extrajudiciais, entre outras matérias que merecem atenção por parte das empresas empregadoras.

O ciclo de diálogos com o tema sobre a Reforma Trabalhista teve seu primeiro encontro no dia 22 de março, em Porto Alegre (RS), trazendo os excelentíssimos ministros do TST Dr. Maria Cristina Irigoyen Peduzzi e Dr. Hugo Carlos Scheuermann.

Créditos das fotos: Lene Araújo