Escritório Cabanellos Advocacia e sócios no ranking nacional do anuário Análise Advocacia 500

Por: Cabanellos Advocacia em 27 de 11 de 2018

Os escritórios e os advogados mais admirados do país são referenciados no anuário Análise Advocacia 500, publicação especializada e mais relevante sobre o mercado jurídico brasileiro.

O trabalho é desenvolvido pela Análise Editorial, empresa jornalística focada em publicações setoriais, responsável pelo anuário, que realiza um levantamento junto a diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras, votando de acordo com os critérios das categorias “Full Service”, “Abrangente” e “Especializado”.

Na edição 2018, o Cabanellos Advocacia e os sócios Luiz Henrique Cabanellos Schuh e Marcelo Machado Bertoluci estão referendados como “Escritório” e “Advogado” entre os mais admirados na categoria “Abrangente”.

Para o Cabanellos Advocacia, que tem atuação nacional e sedes em Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), é um reconhecimento ímpar, uma vez que a publicação busca referências qualificadas no contexto jurídico, premiando a excelência dos serviços prestados pelo escritório aos seus clientes.

Com 17 anos de atuação no Direito Empresarial, o Escritório pauta as suas áreas de prática pelos atributos que lhe são caros. “Entendemos a Advocacia como ação concreta para a transformação da sociedade, fomentando uma cultura ética, transparente e de responsabilidade. Isso, aliado à nossa expertise técnica e à nossa inteligência operacional, nos conecta com algo maior: a dedicação aos nossos clientes, entendendo seus diferentes perfis e necessidades. A eles, agradecemos a confiança, a parceria e a referência em distinguir o Cabanellos Advocacia e sócios neste qualificado ranking do segmento jurídico brasileiro”, ressalta Luiz Henrique.

De acordo com Marcelo Machado Bertoluci, o reconhecimento, resultante da avaliação de importantes empresas do país, é um honra para o Escritório e um compromisso, cada vez maior, com a qualidade, pois ela é um processo contínuo de aprimoramento: “Trabalhamos para muitas organizações que são referências em seus segmentos, bem como instituições significativas para a nossa economia. Sermos referenciados em uma pesquisa como a Advocacia 500 é gratificante e sublinha o nosso compromisso com os nossos valores e as nossas crenças”.

Como sócio fundador do Escritório, Luiz Henrique destaca que essa conquista também é resultado do empenho de toda equipe: “Contamos com os nossos colegas, nossos estagiários e funcionários, uma equipe qualificada, responsável, e que traduz nos seus atos e ações cotidianos o valor da marca Cabanellos Advocacia. Tais forças configuram o conceito que o Escritório prima e estabelece como norteador de suas ações, que é advogar com qualidade. A eles, nosso carinhoso e muito especial agradecimento”.

Luiz Henrique Cabanellos Schuh – Sócio fundador do Cabanellos Advocacia, tem dedicado sua trajetória profissional à prática do Direito Empresarial. Pós-graduado em Direito Tributário, foi Professor da Faculdade de Direito da Fundação Escola do Ministério Público. Institucionalmente, exerceu o cargo de Diretor Tesoureiro da OAB/RS, em três gestões. Atualmente é Conselheiro Federal da OAB pelo Rio Grande do Sul.

Marcelo Machado Bertoluci – Em sua trajetória profissional, tem a experiência de 24 anos de atuação na área penal. Marcelo foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Rio Grande do Sul OAB/RS (2013/2015). É sócio do Cabanellos Advocacia, Conselheiro Federal da OAB e Doutorando em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, além de Professor de Direito Penal e Coordenador do Departamento de Ciências Criminais e Segurança Pública da mesma instituição