Ministros do TST em evento sobre a Reforma Trabalhista em Porto Alegre

Por: Cabanellos Advocacia em 28 de 03 de 2019

O Diálogos Cabanellos/IEGE promove uma série de três encontros enfocando o “Panorama atual da Reforma Trabalhista”. No primeiro evento, realizado no dia 22/3, em Porto Alegre (RS), os ministros do Tribunal Superior do Trabalho – TST, Dra. Maria Cristina Irigoyen Peduzzi e Dr. Hugo Carlos Scheuermann abordaram os principais pontos da Lei 13.467, sancionada em 2017.

Luiz Henrique Cabanellos Schuh, sócio fundador do Cabanellos Advocacia e presidente do Instituto de Estudos em Gestão Empresarial – IEGE, saudou os ministros, agradecendo aos palestrantes pela presença neste evento, e especialmente, pela oportunidade de ouvi-los sobre um tema absolutamente relevante para a retomada do crescimento e desenvolvimento econômico do Brasil.

A abertura também foi uma oportunidade para agradecer a presença do público, composto por empresários, gestores de empresas e responsáveis jurídicos de organizações convidadas, bem como, pelos magistrados integrantes do Tribunal do Trabalho da 4ª Região – TRT4, como o vice-presidente Dr. Ricardo Carvalho Fraga; os desembargadores Dr. João Paulo Lucena e Dr. João Pedro Silvestrin; o corregedor-geral, Dr. Marçal Henri dos Santos Figueiredo; e o juiz do trabalho Dr. Joe Ernando Deszuta. Na mediação da mesa, e coordenação dos trabalhos, Raimar Machado, sócio do Cabanellos, responsável pela área trabalhista do escritório e membro do IEGE.

Créditos das fotos: Giovanni Scherer