Sócia do Cabanellos é palestrante em evento sobre a LGPD, em São Paulo

Por: Cabanellos Advocacia em 04 de 02 de 2019

Gabriela Coelho Glitz, sócia do Cabanellos Advocacia e mestranda em Direito pela PUCRS, estará entre os palestrantes de evento promovido pela Inovabra Habitat, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no dia 12/2, em São Paulo.

Abrigando hoje mais de 184 startups e 66 corporações, o Inovabra Habitat é um dos maiores ecossistemas do Brasil e abrirá as portas para discutir os impactos, as oportunidades e os desafios na implementação da LGPD. “Muito mais que uma Lei, a LGPD traz novas oportunidades para as empresas, buscando equilibrar o público e o privado, o social e o econômico no meio de proteção de dados”, destaca Gabriela.

O “LGPD Countdown @inovabra Desafios e Oportunidades” é uma atividade gratuita e será o kickoff de uma série de eventos sobre o tema que acontecem em 2019.

Serão tratados os principais pontos da LGPD, online VS offline, as mudanças de comportamento, a regulamentação e seus órgãos, as normas, as multas, dados “sensíveis”, os principais processos a serem implementados pelas empresas e organizações para adequação até a entrada da lei em 2020.

Para acessar a programação completa, clique no link https://www.eventbrite.com.br/e/lgpd-countdown-inovabra-desafios-oportunidades-tickets-55343968299?aff=PARTNER

 

Inovabra Habitat

Ambiente de co-inovação de 22.000 m², o qual abriga empresas, startups, investidores, mentores e empreendedores gerando novos negócios e buscando soluções inovadoras com base no networking e na colaboração. É focado em aproximar grandes empresas às startups mais inovadoras, sob os olhos de investidores que possuem capital para fazer com que elas aconteçam.