Sócia do Cabanellos fala sobre a LGPD em evento da Inovabra, em São Paulo

Por: Cabanellos Advocacia em 19 de 02 de 2019

A Inovabra Habitat, um dos maiores hubs de inovação, recebeu Gabriela Coelho Glitz, sócia do Cabanellos Advocacia e mestranda em Direito pela PUCRS, para falar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, em São Paulo.

Realizado dia 12/2, o “LGPD Countdown @inovabra Desafios e Oportunidades”,  contou com mais de 300 pessoas, e faz parte de uma série de atividades sobre o tema que acontecerão em 2019.

Para Gabriela, contribuir com seu conhecimento para um público atento à normativa que entra em vigor em 2020, foi muito gratificante: “Tivemos muitos feedbacks positivos, contatos e conexões nesta experiência. Os contatos vieram muito na linha de dúvidas e formas de fazer isso acontecer dentro das organizações”.

A advogada ressalta a importância desse espaço para disseminação de ideias e as conexões com o Direito. A LGPD é assunto de total importância para empresas e modelos de negócios que captam dados, dos mais simples aos mais robustos, tanto que resultou em uma lista de espera como mais de 150 pessoas, mas que puderam apreciar o conteúdo via transmissão ao vivo na antessala do auditório.  “Sem dúvida, o local é absolutamente diferenciado, e o selo Inovabra tem uma força muito maior do que podemos pensar. Foram muitas trocas de visões sobre a LGPD, o qual tive a honra de dividir os debates com grandes entendedores do tema”.