Sócio do Cabanellos é painelista em evento sobre Direito Sanitário na Argentina

Por: Cabanellos Advocacia em 26 de 11 de 2018

Nos dias 26 e 27 de novembro, a Universidad Isalud, em Buenos Aires (Argentina), recebe o II Congresso Argentino de Direito Sanitário, com o tema “Democracia y Prospectiva del Derecho Humano a la Salud”.

A iniciativa é promovida pela Red Argentina de Derecho Sanitario*, e conta com a participação de palestrantes do Brasil, Itália e Argentina em painéis e conferências.

Entre os participantes, Raimar Machado, sócio do Cabanellos Advocacia e Doutor em Direito do Trabalho, falará sobre “Saúde e Trabalho”, no painel “Determinantes de la Salud y Problemas Globales”.

De acordo com a divulgação do evento, o congresso se propõe a reunir importantes profissionais e acadêmicos para refletir sobre o processo de democratização que a saúde vem tomando naquele país.

Para saber mais sobre o conteúdo programático completo, acesse o link a seguir: http://www.isalud.edu.ar/actividad/Congreso

 

*A Red Argentina de Derecho Sanitario tem por objetivo promover o desenvolvimento científico da legislação sanitária em todo o país, como um ramo transversal do Direito, incentivando a sua autonomia científica, para que com maior abrangência e de uma perspectiva multidisciplinar e federal haja melhor conhecimento e capacitação para uma gestão adequada e sólida e resposta aos dilemas e conflitos legais de saúde no país.