Trabalho acadêmico sobre LGPD Brasil em congresso internacional na Espanha

Por: Cabanellos Advocacia em 18 de 01 de 2019

A Faculdade de Direito da Universidade de Granada (Espanha) promove, de 23 a 25 de janeiro, o congresso internacional “Derechos fundamentales, desarrollo y crisis del constitucionalismo multinivel”.

O evento reúne magistrados, professores e acadêmicos de Espanha, Itália e Brasil, como Gabriela Coelho Glitz, sócia do Cabanellos Advocacia, Mestranda em Direito e Bolsista da Capes, que apresentará o tema “Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD no Brasil”, com a sua orientadora prof. Dra. Regina Linden Ruaro, no dia 25, representando a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

O congresso é uma iniciativa de instituições culturais, de ensino e pesquisa desses países, com o objetivo de integrar, trocar experiências e divulgar realizações no campo dos direitos fundamentais.

Participam

Fundación Peter Häberle, Cátedra Jean Monnet “ad personam” de Derecho Constitucional Europeo y Globalización; Departamento de Derecho Constitucional de la Universidad de Granada España; PPGD Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS; PPGD Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOES; CPJUS – Centro de Pesquisa Jurídica e Social, Universidade Positivo; PPGD Instituto de Direito Público, IDP, Brasil; Università di Roma, La Sapienza, Facoltà di Giurisprudenza, Italia.